Carlos Villagrán foi diagnosticado com câncer de próstata. O eterno Quico do seriado Chaves revelou para a imprensa que precisou passar por uma cirurgia no último domingo (19) e admitiu que não fez um testamento por medo.
VEJA ESSA
O ator não escondeu o medo após a revelação dos médicos. “Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento”, declarou para a revista People espanhola.
Carlos Villagrán manda recado aos fãs
Depois da divulgação da notícia, Carlos Villagrán veio à público e acalmou os fãs. “Queridos amigos, estou bem. Estou com saúde, estou trabalhando. Graças a Deus, tudo passou”, avisou.
Os internautas brasileiros se mobilizaram nas redes sociais, mostraram preocupação e pediram forças e energias positivas para o famoso ao longo de todo o tratamento contra a doença.
O filho da Dona Florinda (Florinda Meza) se tornou um dos únicos do elenco principal ainda na ativa. Como informado por ele, mesmo com a doença o trabalho não foi deixado de lado.
Carlos teve várias passagens pelo Brasil e participou de programas do SBT, como o The Noite, e da Record, no extinto Programa do Porchat.
Nas ocasiões, o artista mexicano celebrou o sucesso de Chaves e Chapolin no país e agradeceu o público pelo enorme carinho e audiência para com ele e seus colegas de cena em mais de 40 anos no ar.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].