“Deus Salve o Rei”: Afonso encontra prova de que Catarina explodiu a mina

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine vive Catarina em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos episódios de “Deus Salve o Rei”, Afonso (Rômulo Estrela) ficará perto de descobrir o verdadeiro caráter de Catarina (Bruna Marquezine).

Ao inspecionar a mina com Romero (Marcelo Airoldi) e Gregório (Danton Mello), ele encontrará vestígios de uma estranha pólvora e mandará investigar todos os alquimistas do reino para saber quem foi o autor da substância explosiva.

Ciente da investigação de Afonso, Catarina mandará Delano (Jaedson Bahia) assassinar o alquimista que contratou. Delano cumprirá a missão, mas Tiago (Vinícius Redd) conseguirá a autorização da esposa do falecido para revistar suas coisas e encontrará entre os pertences do alquimista o bracelete que Catarina lhe deu como pagamento pelo serviço.

Afonso perceberá que a joia em questão tem aspecto de pertencer à realeza e mostrará o objeto a Diana (Fernanda Nobre), que confirmará que o enfeite pertence a Catarina. O rei, então, mandará chamar a esposa e a colocará contra a parede.

Você conhece este bracelete? Ele foi encontrado na casa de um alquimista em Kalaba que fabrica pólvora. A mesma substância que explodiu nossa mina, matando dezenas de inocentes. Você pode explicar o que o seu bracelete estava fazendo com ele?“, indagará o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro). As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 12 de julho.

Saiba Mais:

Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança

Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.