Antônio se vira contra Agatha e pode acabar na prisão em Terra e Paixão
Produtor rural teme fracasso de plano para colocar as mãos nas terras de Aline
Aline (Bárbara Reis) teve liberdade provisória concedida em Terra e Paixão. Quem não vai gostar nada disso é Antônio (Tony Ramos) que aceitou tomar um tiro para incriminar a mocinha. Com isso, ele vai se virar até contra Agatha (Eliane Giardini). A cena será exibida nesta sexta-feira, dia 24/11.
VEJA ESSA
Ainda internado e em processo de alta, Antônio pedirá ajuda a Ramiro (Amaury Lorenzo) para colocar as suas vestimentas e já se mostrará irritado.
“Me ajuda a colocar a camisa. Cuidado com o meu braço! Também, por que eu fui chamar um bruto pra me ajudar, não é?”, dispara.
Antônio quer ver Aline ser assassinada
Tentando acalmar Antônio, Agatha destaca que mesmo solta, Aline terá que responder ao processo por tentativa de homicídio e perderá as suas terras. A mãe do Caio (Cauã Reymond) ainda afirma que a opinião pública está contra a professora.
Ainda inconformado com a derrota para a Aline, o produtor rural solta o verbo e pede a morte da protagonista de uma vez por todas.
“Mas eu queria ver essa mulher na cadeia! Melhor ainda seria vê-la morta de uma vez por todas. Que ideia infeliz, Agatha. Não sei como eu fui doido de aceitar uma coisa dessas”, começa ele aos berros.
“Eu nunca mais vou pela sua cabeça, tá me ouvindo bem? Por isso que eu gosto de fazer as coisas do meu jeito. A viúva tá solta e eu ainda tive que dar depoimento para aquele delegadozinho mequetrefe. Só falta eu acabar sendo preso por conta dessa armação maluca”, continua ele com mais raiva.
Será mesmo que Antônio pode acabar na prisão por conta da nova esposa? Comente com a gente.