A família de Marília Mendonça finalmente conseguiu chegar a um acordo com os parentes de Henrique Bahia e os detalhes foram revelados.
VEJA ESSA
O rapaz era produtor pessoal da sertaneja e morreu junto com ela no acidente de avião que aconteceu em novembro de 2021.
Nesta semana, os familiares da eterna Rainha da Sofrência anunciaram que o patrimônio deixado por ela vai ser usado para pagar uma pensão vitalícia ao filho do profissional, o qual a famosa tinha como irmão.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, a ação indenizatória foi movida pela mãe do filho do produtor e ficou decidido que a criança vai ganhar uma quantia mensal até o fim de sua vida, mas o valor não foi revelado.
A solução foi feita de forma amigável, já que Henrique e Marília eram muito próximos e o produtor era o braço direito da artista.
O processo corria em segredo de Justiça há alguns meses e os familiares da cantora não foram réus, mas sim a empresa que ela era sócia.
Familiares de produtor buscavam vínculo com empresa de Marília Mendonça
Os parentes de Bahia buscavam um reconhecimento do vínculo empregatício dele, que trabalhou durante anos com a mãe de Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.
“Que a justiça seja feita. Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo que fez! Essa luta será até o fim, de todos os seus familiares e amigos, meu gordo“, disse o pai dele, em julho, nas redes sociais.
O trágico acidente aconteceu no dia 5 de novembro de 2021. Uma aeronave de pequeno porte bimotor caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.
Além de Marília e Henrique, no avião também estavam Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, o piloto e copiloto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.