Zezé Di Camargo abriu o jogo e confessou que traiu Zilu Godoi, sua ex-esposa, diversas vezes enquanto eles eram casados.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodCats, o sertanejo afirmou que passou por todas as experiências com mulheres na vida.
“Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda, atual do sertanejo], eu tive o quanto quis durante a minha vida (…). Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Não nego isso”, disparou.
Para quem não sabe, o casal ficou junto de 1982 a 2012.
Zezé, que admitiu que só se casou com Zilu porque ela engravidou, explicou que os pais da ex eram contra a relação dos dois, pois achavam que o cantor era um “moleque que não tinha futuro”.
“Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro“, disse.
“Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, e falei para ela: então, nós vamos casar. Porque se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, não vou deixar sua família te massacrar“, completou.
Zezé Di Camargo recorda término
O irmão de Luciano contou que chegou um momento em que ele percebeu que não aguentava mais ficar se passando por bonzinho, fazendo uma coisa e sendo outra.
Camargo disparou que a maioria faz isso e são hipócritas e mentirosos. “Quando saí fora, eu fui detonado”, lembrou.
Na entrevista, o sertanejo frisou que suas traições não impediu de ser um bom pai e de cumprir com suas obrigações.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.