O elenco de Terra e Paixão está a todo vapor nos Estúdios Globo desde os primeiros meses de 2023 e, sendo uma das novelas mais longas dos últimos anos, o cansaço é enorme e grita nos corredores e na cidade cenográfica.
VEJA ESSA
Ninguém está com paciência para repetir cenas ou prolongar o tempo em externas em meio ao forte calor no Rio de Janeiro, de acordo com as informações da revista Veja. A novela de Walcyr Carrasco chega ao fim em janeiro.
Terra e Paixão tem elenco cansado e equipe reforçada
Com pouco menos de dois meses para o fim, o folhetim do horário nobre da Globo tem até mesmo o reforço da autora Thelma Guedes, para ajudar o autor principal no decorrer da trama, em especial no núcleo principal.
Ao mesmo tempo que o cansaço é gigantesco, alguns atores já estão tristes do fim dos contratos. A maioria deles estão sob contratação por obra, ou seja, enquanto a novela estiver no ar. O remake de Renascer estreia dia 22 de janeiro.
Nos próximos capítulos, o público vai contar com mais uma presença especial: Eriberto Leão. O ator vai entrar em cena como o tio responsável pelo assédio contra Petra (Debora Ozório). As cenas devem ir ao ar em breve.
Além disso, Walcyr espera produzir um novo “quem matou?”, mas desta vez com a fórmula de sucesso tradicional das novelas, diferente do que foi visto com a morte de Nice, papel vivido por Alexandra Richter.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].