Depois dos últimos shows do elenco de Rebelde original no Brasil, os fãs ficaram entusiasmados com a possibilidade do mesmo acontecer com os atores que produziram a versão brasileira da novelinha teen, entre eles, Arthur Aguiar.
VEJA ESSA
Entre os mais requisitados pelo público, Arthur abriu o jogo sobre o assunto e mandou a real para os fanáticos pela trama que contou com o próprio ator, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak.
Aguiar expôs que estava como o grande alvo das mensagens sobre Rebelde. “Não é tão simples quanto vocês pensam voltar”, iniciou. O campeão do BBB 2022 lembrou que os outros precisam aprovar a ideia.
Arthur Aguiar deixa claro a logística para fazer RBD Brasil voltar aos palcos
O artista apoiou a iniciativa. Contudo, ele fez ressalvas e envolveu os ex-colegas de cena.
“Já falei isso aqui várias vezes, então… Mas o Micael teria que topar, o Chay teria que topar, a Lua, a Sophia, a Mel. E cada um hoje tá em um momento diferente da vida, com suas prioridades”, argumentou.
O ex-Record ressaltou que depois da aprovação, a equipe teria que correr atrás dos direitos legais sobre as músicas.
“Tem uma série de coisas que não dependeriam só de nós, dos seis. Eu posso falar por mim: Eu acredito que seria uma experiência incrível! eu amaria viver isso depois de 10 anos”, desabafou.
Neste mês, o público acompanhou de perto os shows da banda RBD, formada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann.
Confira:
Arthur Aguiar fala sobre uma turnê de reencontro do Rebelde Brasil pic.twitter.com/wEKmq4hUyl
— Insta: @rainhamatos 👑 (@rainhamatoss) November 25, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].