Famosa perde a paciência com ex-cunhada de Zezé Di Camargo e faz ameaça

Zezé Di Camargo
Dupla Zezé Di Camargo e Luciano tem ex-mulher como pedra no sapato (Imagem: Divulgação – Instagram / Montagem – RD1)

Após várias brigas com Jojo Todynho, a influencer Kamila Simioni agora é alvo de ninguém menos que Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, com quem vive trocando farpas na web.

Entretanto, a discussão entre as duas não durou muito porque Kamila fez questão de colocar um ponto final imediatamente, chegando ameaçar a rival na Justiça, insinuando que pretende faturar com o processo.

A polêmica teve início com a própria blogueira dizendo que Cleo era obcecada pela família de Zezé. Loyola não saiu por baixo e fez questão de responder, insinuando que a morena seria viciada em drogas ilícitas.

Sem papas na língua, Simioni soltou o verbo e declarou: “Vou vivendo às custas da burrice de vocês de tanto dinheiro de indenização caindo na minha conta”. Em seguida, disse o motivo de não citar o nome da mulher.

“Ela está doida para eu citar o nome dela para ela ganhar milhares de seguidores. Desculpa, mas não bato palma para maluco dançar. Só dou Ibope para quem consegue chegar, ao menos, na unha do meu pé”, disparou.

“Gentinha pequena não gera números na minha receita. Vai morrer falando sozinha”, completou. Por fim, a ex-cunhada de Zezé Di Camargo ironizou a ameaça e disse que, dela, “só levará as calcinhas para dar ao Luciano”.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox