Ana Hickmann abriu o coração em sua primeira entrevista após denunciar o ex-marido, Alexandre Correa, por agressão e falou sobre o que sofreu na infância.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a famosa declarou que presenciava a sua mãe sofrendo abusos do marido, pai de Ana.
Ela, inclusive, destacou que esse é o motivo pelo qual o seu pai nunca apareceu ao seu lado durante todos esses anos. Além disso, havia prometido para a sua mãe que não falaria sobre o assunto.
Ana Hickmann, então, confessou que ela própria foi agredida pelo seu pai quando tinha 12 anos e, no ano seguinte, arrumou uma mochila para cada irmão e decidiu ir com eles para morar na casa dos avós.
“A marca na minha mão foi meu pai que me fez. Nesse dia, ele abriu a cabeça da minha mãe e só parou de bater quando viu que minha mão estava sangrando”, desabafou.
A famosa completou: “Por isso saí tão cedo de casa. Precisava ajudá-la a cuidar dos meus irmãos. Por isso também jurei que nenhum homem me tocaria. Mas permiti ser ferida e abusada de outras formas”.
Ana Hickmann fala sobre medida protetiva
Ainda na entrevista, a loira confessou que não chegou a pedir a medida protetiva contra o empresário depois da denúncia que fez à Polícia. Na última semana, porém, ela voltou atrás.
“Fui uma tola. Eu senti muita vergonha. Agora entendo por que muitas mulheres denunciam e voltam atrás. Não é só por medo dos agressores. Se eu encorajar apenas uma, já fico feliz”, confessou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]