Em guerra com os pais, Larissa Manoela vive drama envolvendo cachê de filme

Larissa Manoela
Larissa Manoela perde dinheiro em meio ao imbróglio com os pais (Imagem: Reprodução / Globo)

Em guerra com os pais há vários meses, Larissa Manoela ficou sem dinheiro por um trabalho realizado para as telonas. Protagonista do filme Tá Escrito, a artista não recebeu o cachê pelo papel desempenhado na obra.

A artista encerrou sua participação no longa-metragem em março, quando ainda tinha o dinheiro comandado pelos pais. Larissa começou a ter o controle da sua vida profissional em maio. Em miúdos, o valor do cachê do longa não foi para ela.

Episódio do cachê de Tá Escrito confirma desabafo de Larissa Manoela ao Fantástico

Mesmo sem o lucro pelo período das gravações, de acordo com o Notícias da TV, a ex-contratada da Globo garantiu uma parte da arrecadação da bilheteria de Tá Escrito, assim como a equipe envolvida no projeto, que também contou com o noivo dela, André Luiz Frambach.

Em entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela revelou a Renata Capucci que nunca soube com riqueza de informações o valor dos seus salários e cachês de trabalho. O seu primeiro contrato com a Globo, para Além da Ilusão (2022), ficou com os pais, Silvana e Gilberto.

No filme Tá Escrito, Lari vive Alice, uma estudante de Astronomia. A jovem deseja independência, mas se vê como uma profissional fracassada. Um dia, a mocinha recebe um livro mágico, com poderes de fazer previsões astrológicas verdadeiras.

Além de Larissa Manoela e de André Luiz, o longa conta com Karine Teles, Victor Lamoglia, Carolina Dallarosa e Kevin Vechiatto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].