Thiago Gagliasso compartilhou um vídeo no Instagram onde cita os sobrinhos, Titi e Bless, filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, para se defender das acusações de racismos feitas por Ludmilla recentemente.
VEJA ESSA
O deputado resgatou matérias em que defende os filhos dos atores, após terem sido alvos de ataques racistas em Portugal. “O comentário é com vocês, eu não falo nada, quietinho, defendendo eu e minha mãe de ataques covardes”, disse.
Thiago continuou com o desabafo na rede e afirmou que falou verdades. “Tanto Titi, quanto Bless, são duas crianças maravilhosas… Pelo menos conseguimos manter eles distantes dessa briga, desse momento”, argumentou.
O bolsonarista de 34 anos, que soltou o verbo contra Ludmilla em vídeo na web, ainda criticou Giovanna Ewbank e mostrou que a apresentadora curtiu uma publicação nas redes sociais sobre Ludmilla tê-lo acusado de racismo.
Thiago Gagliasso e Ludmilla enfrentam crise nas redes
Ludmilla não citou Thiago, mas contou em vídeo que foi alvo de um ataque racista do irmão de Bruno Gagliasso. O desabafo veio à tona depois que o mesmo vetou uma homenagem para a artista na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Gagliasso tomou conhecimento do vídeo e ficou revoltado. Nas redes sociais, o ex-ator da Record não poupou críticas contra a cantora e apareceu até numa delegacia carioca. Na postagem recente, a web reagiu nos comentários.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].