Com a fala mansa, Alexandre Correa concedeu entrevista para o programa Chupim, da rádio Metropolitana, e questionado se realmente foi proibido de pisar na Record, o empresário confirmou a informação e deu detalhes.
VEJA ESSA
No bate-papo com os apresentadores, o marido de Ana Hickmann admitiu que tudo foi provocado por um áudio vazado nos bastidores da emissora. Os diretores tomaram conhecimento do assunto e ficaram revoltados com o conteúdo.
Alexandre citou a situação. No entanto, ele ficou sem jeito de abrir totalmente o jogo. “Eu fiquei um tempo proibido de entrar na Record, sim. Um problema que teve aí. Um áudio meu que vazou”, comentou ao vivo no programa da rádio.
Segundo o próprio empresário, alvo de ações na Justiça por questões financeiras envolvendo a empresa da esposa, “os diretores ficaram muito zangados” e que por isso foi vetado na sede do canal de São Paulo.
Alexandre Correa fala sobre relação com Ana Hickmann
Na entrevista, Correa esclareceu os rumores sobre uma possível traição por parte dele na relação com Ana Hickmann. Alê garantiu que não houve infidelidade.
A apresentadora da Record acusou o marido de agressão no último dia 11 de novembro. Ele admitiu a briga. A companheira acabou machucada. Correa saiu da mansão da família, em Itu, no interior de SP, quando a polícia foi acionada.
Confira:
Proibido de entrar na Record: Alexandre Correa destaca que foi por um áudio dele que vazou, e os diretores ficaram bravos e ele ficou proibido aí por um ano. pic.twitter.com/MEaa26H6YM
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) November 29, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].