Sonia Abrão desfalca o A Tarde É Sua após a morte da mãe e RedeTV! escala substituto

Sonia Abrão
Sonia Abrão fica fora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, após a morte da mãe e Vladimir assume a atração de fofocas (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão não esteve no A Tarde É Sua da última quinta-feira (26) por causa da morte da mãe, Cecília Abrão. Sem a comunicadora no comando da principal atração vespertina da RedeTV!, a direção foi atrás de um plano B para o trabalho.

Na abertura do programa, Vladimir Alves explicou ao público o motivo pela ausência de Sonia. Cecília morreu aos 84 anos, em São Paulo. “A gente quer deixar aqui o nosso carinho, todo o nosso sentimento”, expressou o jornalista.

O substituto salientou que o retorno de Sonia foi programado para segunda-feira (30). “Tenho certeza, na minha vida, de que dona Cecília está orgulhosa de tudo o que fez, dos filhos que deixou aqui na Terra, esses filhos que são os nossos companheiros de trabalho”, afirmou.

Vladimir Alves conforta Sonia Abrão e família Abrão ao vivo no A Tarde É Sua

No final do seu discurso, Vladimir Alves contou que dona Cecília era uma telespectadora assídua do A Tarde É Sua e pediu aos telespectadores ajuda e força para tocar o barco durante a ausência da titular da atração.

Além de Vladimir, Ana Maria Braga, Geraldo Luis e vários outros nomes do meio televisivo e artístico enviaram mensagens de carinho para Sonia e sua família.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].