Angélica abriu literalmente a intimidade ao surgir em sua nova série, lançada nesta semana em comemoração aos seus 50 anos.
VEJA ESSA
No Angélica 50 & Tanto, do Globoplay, a apresentadora recebe uma turma impressionante de celebridades para falar sobre diferentes assuntos, mas outro detalhe chamou a atenção.
Nas redes sociais, o público logo observou a mansão da famosa, que gravou o projeto em sua sala, abrindo a porta gigantesca para cada convidada.
O assunto se tornou tópico na internet e teve quem reparasse também em outras situações. O imóvel fica localizado Joá, bairro nobre na zona oeste do Rio de Janeiro.
A casa, aliás, tem cerca de 4.000 m² de terreno e conta com uma capela ecumênica, cinema, piscinas, churrasqueira e um amplo jardim com vista para a Pedra da Gávea, além de uma casa de bonecas para a caçula dela e Luciano Huck, Eva.
O tamanho da porta foi um dos detalhes que a web tratou de falar. “Mano, só a porta da casa deles já é maior que meu apartamento“, declarou um.
“A Eva tem uma casinha de boneca maior que muito apartamento por aí“, ressaltou outro. “Chocado que dá pra estacionar 10 carros na frente da casa deles“, observou um terceiro.
Confira:
Angélica expõe detalhes de assédio que sofreu
Na série, por sinal, a artista fez um desabafo sincero logo no começo, revelando ter sido assediada por um importante diretor de TV, quando ainda era criança.
Em seu relato chocante, a loira revelou que o poderoso achava que ela tinha que se chamar Lolita e costumava pedir que ela sentasse em seu colo.
Angélica admitiu que não tinha consciência do que aquilo queria dizer antigamente, mas hoje sabe muito bem o que passou na época.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.