Leo Dias
Mara Maravilha voltou a detonar Leo Dias (Imagem: Reprodução)

O dia dos famosos foi mais uma vez agitado. Por isso, a coluna #Fofoquei destaca alguns assuntos para lhe colocar em dia com as notícias das celebridades. Mara Maravilha detonando Leo Dias (mais uma vez), Pedro Scooby fazendo surpresa para Anitta e Paula Fernandes namorando são alguns dos babados.

Para começar, precisamos falar de Mara Maravilha usando as redes sociais para esculhambar Leo Dias. Pelo Facebook, a apresentadora soltou os cachorros contra o jornalista do “Fofocalizando”, do SBT, e aproveitou uma matéria postada pelo RD1 no Twitter para responder à publicação e desferir palavras contra o ex-colega.

E ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele… Vitimista, manipulador e patético ou seja anti ético, falou que o SBT é um ambiente nocivo…. falei nada ainda!!”, disparou Maravilha contra Dias no Twitter.

O clima está pesado na Anhanguera.

Todo apaixonado

Anitta pensou que o seu Dia dos Namorados seria sozinha, mas se enganou. A cantora, que nesta quarta-feira (12) estava no México, achou que ficaria longe do namorado, Pedro Scooby. Mas o surfista resolveu o problema para a surpresa da famosa. A brasileira gravou participações em programas de TV no país, e foi surpreendida por Scooby: o amado encheu o quarto do hotel onde ela estava hospedada com pétalas de rosas e algumas velas.

Apaixonada, Anitta não segurou a surpresa apenas entre o casal e divulgou imagens do quarto preparado por Pedro em seu Stories Instagram. Os dois estão oficialmente juntos desde o anúncio do jornalista Leo Dias, confirmando o namoro do casal. Eles passaram os últimos dias viajando com a família da artista.

A fila andou

Paula Fernandes passou apenas dois meses solteira. Ela terminou o namoro com Gustavo Lyra em abril deste ano e agora, há pelo menos duas semanas, a artista está namorando o empresário Rony Cecconello.

Ele mora em São Paulo e é empresário no segmento de saúde. Paula Fernandes gravou o seu novo DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, e ele fez questão de estar juntinho com ela nesse momento.

A cantora estava arrasada nesta semana após descobrir que Luan Santana não participaria mais da gravação, mas teve o amado para servir de consolo. A assessoria de imprensa da sertaneja confirmou a informação.

Eterna saudade

Karoline Calheiros emocionou os fãs de Gabriel Diniz, que faleceu há algumas semanas em um acidente de avião. Nesta quarta-feira (12), ela aproveitou a comemoração do Dia dos Namorados para prestar uma homenagem ao cantor nas redes sociais.

A influencer revelou como seria a data perfeita com o amado caso ele ainda estivesse vivo. Ela ainda recordou os vários momentos dos dois juntos e comoveu ao compartilhá-los nos Stories em uma sequência com roteiro.

“Hoje teria tanta coisa… Mas quero falar no presente pois as lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria!”, explicou a jovem.

Xingou muito no Twitter

Contrário ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), José de Abreu se revoltou e tomou atitude contra o seu time do coração, o Flamengo. Em rede social, ele compartilhou uma publicação do clube enaltecendo a ida do político ao jogo desta quarta-feira (12).

Em foto, Bolsonaro aparece vestido com a camisa rubro-negra, durante a partida do time contra o CSA. “O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”, disse o perfil do clube no Twitter.

O ator da Globo, então, disparou: “Acabo de queimar minhas camisas do Flamengo. Jamais voltarei a torcer por este clube de merda”.

Voadora

Gracyanne Barbosa encontrou tempo no Dia dos Namorados e respondeu uma seguidora que criticou a foto que a modelo postou com o cantor Belo. Os dois apareceram sem roupa no clique, que alcançou quase meio milhão de curtidas.

Tudo começou nos comentários da publicação. A seguidora questionou as intenções de Gracy com a foto e posteriormente com a declaração. “Meu Deus e precisa colocar uma foto dessa para se declarar?”, questionou um perfil da rede social.

Gracyanne não se conteve e rebateu a crítica. “Precisa sim, porque o Instagram é meu e nele posto o que eu quero”, reagiu. A musa fitness recebeu o apoio dos fãs. “… Mas como sempre tem aquelas pessoas que gostam de comentar merda e passar vergonha…”, comentou o internauta que divulgou a polêmica.

Voadora (parte 2)

Marília Mendonça recebeu comentários maldosos de internautas e não se segurou. A sertaneja rebateu as afirmações, entre elas de que a foto que postou com o namorado parecia de amantes.

Tudo começou quando Marília compartilhou uma foto segurando a mão do namorado. A demonstração de carinho em pleno Dia dos Namorados foi o suficiente para que vários seguidores fizessem questionamentos desnecessários.

Essa foto tá parecendo de amante”, disparou um internauta. “Porque não mostra o rosto?”, questionou outro. De olho na repercussão dessa e de outros comentários, Marília Mendonça se manifestou. “Porque eu não quero”, rebateu a cantora. “Porque o Instagram é meu”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!