Fábio Porchat abriu o coração e confessou que “tirou um peso das costas” quando se separou de Nataly Mega.
VEJA ESSA
Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, o apresentador explicou que os dois viviam em um impasse, já que ele não queria ser pai, mas a ex-esposa queria ser mãe.
“Eu demorei muito a perceber isso porque estava em uma relação em que as coisas estavam funcionando. No momento em que percebi, foi muito rápido”, disse.
“Pensei: ‘Não quero ter filho, preciso dizer isso agora para ela porque precisa tomar uma decisão agora. Não é justo, não foi justo o que fiz”, confessou Fabio, que afirmou que se sentiu culpado pela forma como as coisas aconteceram.
“Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro”, completou.
O contratado do GNT admitiu que pensa que talvez ele não tenha ninguém na velhice, mas nada assegura que ele vai ter mesmo se tiver filhos.
Fábio Porchat e Nataly Mega fizeram anúncio público
Em janeiro deste ano, o humorista e a produtora anunciaram em suas redes sociais que a relação tinha chegado ao fim.
Os dois estavam juntos há oito anos e tinham se casado em 2017.
Em seu comunicado, Porchat garantiu que o amor não acabou, mas que os “caminhos tomaram rumos diferentes”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.