Como é a relação entre Xuxa e Adriane Galisteu, 30 anos após morte de Senna

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/05/2024

Xuxa e Adriane Galisteu
Xuxa e Adriane Galisteu se relacionaram com Ayrton Senna e não têm boa relação (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Não é novidade que existe algo não muito bem explicado entre Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu, principalmente logo após a morte de Ayrton Senna, em maio de 1994.

As duas possuem algo em comum: foram namoradas do ídolo da F1. A apresentadora de A Fazenda era quem estava com o piloto quando a tragédia aconteceu.

Porém, a eterna rainha dos baixinhos foi quem passou a ser tratada como a “viúva” dele, tendo acesso e o carinho da família do atleta, enquanto a rival era deixada de lado.

Pouco depois que a morte aconteceu, a contratada da Record lançou o livro O Caminho das Borboletas – meus 405 dias ao lado de Ayrton Senna, onde detalhava situações chocantes que viveu.

Entre elas, Galisteu citou a forma como foi tratada no velório do então namorado e o fato de ter se deparado com a ex-apresentadora da Globo na ocasião.

No meu torpor, não senti um milímetro de estranheza ao reencontrar ali uma ex-namorada de Ayrton Senna. Estranhei, isso sim, quando a minha chegada provocou nela o imediato ‘efeito gangorra’. Foi eu sentar, ela se levantou. Buscou lugar no outro lado“, recordou.

Até mesmo a irmã de Ayrton, Vivianne Senna, sempre demonstrou ter Xuxa como sua favorita e a aponta como “grande amor da vida” do irmão, sendo que ele namorava Adriane quando morreu.

A loira, aliás, declarou em algumas oportunidades que viveu como, de fato, a viúva do piloto e ficou dois anos sem beijar ninguém em respeito à sua memória.

Em seu documentário, lançado recentemente pela Globoplay, Meneghel ressaltou que estava pronta para reencontrar com Ayrton, mesmo ele estando comprometido com outra pessoa na época.

Adriane Galisteu alfineta Xuxa por comportamento polêmico

Ao ver a declaração, Adriane se mostrou revoltada e desabafou no quadro 2 Chopes Com: “Mesmo sabendo que ele estava namorando! Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida todo se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho justo com tantos homens por aí“.

A apresentadora pontuou que foi a cantora quem terminou com o piloto e, quando começou a se envolver, o caso deles já tinha se encerrado dois anos antes, que não entrou na relação deles.

Ao falar da briga com Xuxa, Galisteu declarou ao PodCaras que não tem qualquer problema com ela e que as pessoas procuram treta e, de fato, nunca esteve com a apresentadora depois de tudo o que aconteceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.