O repórter Bernardo Bortolotto, da Globo, foi enviado pelo canal para a cobertura da CCXP 2023. Em determinado momento do seu passeio pelo evento, o jornalista não escondeu a reação ao ver um cosplayer caracterizado como o Predador.
VEJA ESSA
Direto do estúdio do SP1, Alan Severiano chamou Bortolotto para uma apresentação breve dos destaques da edição deste ano. Antes, ele ouviu o Big Fone tocar no espaço reservado da emissora e ficou empolgadíssimo.
Logo depois, no meio do povo, o global foi pego de surpresa pelo anônimo vestido como o personagem. “Eu encontrei aqui esse cara, o Predador. Rapaz, eu assisti muito a esse filme”, admitiu.
Repórter da Globo consegue entrevista e tira selfie com o Predador na CCXP 2023
Bernardo perguntou o verdadeiro nome do Predador, que se apresentou como Alexandre, de Parelheiros, bairro do extremo sul de São Paulo.
Por causa da máscara, a entrevista ficou difícil no começo. Tanto que o repórter errou o nome do entrevistado e o chamou de Luciano.
Bortolotto insistiu e conseguiu uma entrevista com o anônimo sem a máscara. Ao vivo, o rapaz falou em realização por participar do mundo geek e ficou feliz com o reconhecimento do contratado da Globo e de outros presentes na CCXP.
De repente, o funcionário da Plim Plim não guardou a vontade e pediu uma selfie com Alexandre, mas caracterizado como o Predador. O jovem ficou esperando o fim da transmissão ao vivo de Bernardo com Alan para a foto.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].