A situação envolvendo a cantora Naiara Azevedo após a denuncia contra Rafael Cabral, seu ex-marido, está dando o que falar. A artista teria acusado o homem por vários crimes na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia.
VEJA ESSA
Depois dessa decisão na última quinta-feira (30), a famosa conseguiu uma medida protetiva para garantir sua integridade física.
Segundo informações do Blasting News, as acusações incluem constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial. Por isso, a situação pode ficar ainda mais complicada para Rafael Cabral.
O rapaz poderá ser sentenciado a penas que variam de três meses a um ano por cada um desses casos. Como a situação ganhou uma enorme repercussão e virou motivo de polêmica após vazar, a sertaneja adiou o show que faria neste sábado (2).
Processo envolvendo Naiara Azevedo e o ex-marido está em segredo de Justiça
A equipe da cantora divulgou uma nota e esclareceu que os advogados logo devem fornecer mais informações. Nesse primeiro momento, os processos estão seguindo em segredo.
Tudo isso teria começado após uma briga quando a cantora teve equipamentos de show retirados de dentro de um caminhão. Porém, o veículo já estava preparado para levar tudo para uma apresentação.
Durante dez anos Naiara Azevedo foi casada com Cabral, mas se separou em 2021, antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil. Por outro lado, os dois seguiram trabalhando como sócios, o que causou alguns conflitos e deu o que falar nos bastidores.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.