Naiara Azevedo adia show às pressas depois de conseguir medida protetiva contra o ex

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra o ex-marido após denúncia com base na lei Maria da Penha (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Naiara Azevedo anunciou o adiamento do show que faria neste sábado (2), no Vale de São Domingos, depois do escândalo envolvendo a acusação de violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Cabral.

A cantora conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro com base na lei Maria da Penha na Justiça de Goiás. A equipe da sertaneja explicou por meio do stories do Instagram que ela tinha prestado queixa contra o ex-amado.

A medida foi deferida pelo juiz “no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista”.

No final da nota de esclarecimento, o estafe de Naiara Azevedo confirmou o cancelamento do show. Uma nova data será definida. O caso corre em segredo de Justiça.

Naiara e Rafael se separaram em 2021. Em sua ida à delegacia, a artista foi acompanhada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz.

Rafael Cabral se manifesta contra Naiara Azevedo

O ex da famosa descreveu a acusação como injusta e não deu mais detalhes do ocorrido. No entanto, em mensagem enviada para Silvye Alves, do SBT, o rapaz alertou que sua ação seria dentro da Justiça.

Para a âncora do SBT Notícias em Goiás, o empresário confidenciou que ficou surpreso com o boletim de ocorrência feito por Naiara Azevedo. A notícia de que Naiara teria sido agredida pelo ex virou o principal assunto no mundo sertanejo.

Confira:

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo emite comunicado em rede social após denúncia contra o ex-marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].