Depois da exposição de toda a sua carreira no documentário do Globoplay, Xuxa Meneghel marcou presença da CCXP 2023 e conversou abertamente com os fãs que estavam no local. A apresentadora admitiu que foi machucada profissionalmente por Marlene Mattos.
VEJA ESSA
A comunicadora confidenciou que tomou conhecimento de uma série de atitudes questionáveis da diretora, que nesta semana assumiu um compromisso com a RedeTV! para a direção do novo programa de Geraldo Luís aos domingos.
A loira alertou que ao mesmo tempo que o documentário foi bom, também teve momentos de dor.
“Fiz descobertas que não sabia, mexi em caixinhas que não queria mexer. Pessoas que usavam meu nome pra conseguir coisas. Isso me machucou bastante”, avaliou. As informações são do Notícias da TV.
A mãe de Sasha Meneghel declarou que ninguém pode largar nada na mão de alguém. “Demorou muito para eu ter essa visão. Em algum momento, por ingenuidade e por eu dividir tanto com as pessoas”, considerou.
De coração aberto, Xuxa Meneghel lamenta ingenuidade na carreira com Marlene Mattos
Xuxa expôs para milhares de pessoas que constatou de uma vez por todas que foi ingênua e burra. O curioso é que a ex-contratada da Globo não mencionou diretamente Marlene Mattos, mas ficou claro que o recado era para ela.
O exemplo dado por Meneghel foi o último episódio do Xou da Xuxa (1986-1992). Marlene arranjou a presença do pai da apresentadora, sem o consentimento dela.
Sem meias palavras, a empresária definiu o episódio como abuso psicológico e de poder. A então funcionária da Globo ficou muito frágil no momento. Contudo, não esboçou nenhuma reação que pudesse abalar a autoridade de Mattos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].