Desafeto de Xuxa acerta com a RedeTV! e assume a direção do programa de Geraldo Luís

Marlene Mattos e Geraldo Luís
Marlene Mattos acerta com a RedeTV! e irá assumir novo programa do apresentador na emissora (Imagem: Reprodução – Globo e Instagram / Montagem – RD1)

Depois de muitas especulações e negociações, o novo programa de Geraldo Luís que irá ao ar nos domingo da RedeTV! ganhou novidades. A atração será dirigida por Marlene Mattos, o grande desafeto de Xuxa Meneghel.

O nome da diretora voltou a ficar em alta nos últimos meses, principalmente após o lançamento do documentário no Globoplay. Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a profissional chegou em uma acordo com a emissora.

Nesse primeiro momento, a atração está sendo chamada de Geral do Povo, que deverá trazer algumas das grandes marcas registradas do comunicador. A ideia é mesmo mostrar muita diversão e também o contato com o público.

Uma das maiores expectativas está sendo para Geraldo contar as histórias de várias famílias, que prometem impactar. Alguns trabalhos já estão acontecendo nos bastidores, mas o programa deverá estrear apenas em 2024.

RedeTV! deve adotar estratégia importante para estrear o programa de Geraldo Luís

Pensando pelo lado lógico da coisa, os executivos da emissora devem aguardar o fim da temporada de futebol aos domingos na Globo. Por isso, um tempinho maior deverá ser adotado para a atração chegar ao público.

Enquanto isso, Geraldo Luís ressaltou que está muito feliz de dizer ao público que está voltando como sempre sonhou. Inclusive, afirmou que durante cinco anos dedicou um programa para a alegria e emoção do povo.

“Agora, esse domingo estará de volta na tela da RedeTV!. O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo”, declarou. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.