A Record está com planos grandiosos para seguir com a série Rainha da Pérsia, que será uma das principais apostas para 2024. A emissora está investindo valores impressionantes e tomou algumas decisões ousadas.
VEJA ESSA
Tratada nos bastidores como mais uma superprodução bíblica do canal, a trama ganhou um investimento impressionante. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, uma equipe acabou de fazer uma viagem internacional.
Liderados pelo diretor Leonardo Miranda, alguns profissionais foram ao Marrocos para encontrar locações inéditas para as gravações. A ideia é trazer cenários paradisíacos e impressionantes, que tragam um ar ainda mais realista.
Enquanto isso, a Record já esteve gravando outros projetos anteriormente em Ouarzazate, cidade que fica no sul do país. O local é conhecido como Hollywood da África por conta dos vários estúdios de cinema que trabalham por lá.
Record quer manter um enorme cuidado para a captação das imagens de Rainha da Pérsia
A cidade onde a produção será trabalhada, histórias como Jesus, Jezabel e Gênesis também foram rodadas. Por isso, novos pontos podem chegar com uma espécie de renovação para Rainha da Pérsia.
As gravações estão previstas para serem iniciadas em janeiro, logo após as últimas definições serem confirmadas. Inclusive, Natalia Florentino foi escolhida pela direção para interpretar a protagonista rainha Ester.
Carlo Porto também está escalado para a produção, onde irá dar vida ao personagem Xerxes. Francisca Queiroz também está no elenco como a guerreira Artemísia e outros nomes ainda estão sendo definidos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.