Record planeja gravar Rainha da Pérsia fora do Brasil

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

15/11/2023

André Bankoff estará em Rainha da Pérsia

Record começa a escalar o elenco e quer gravar Rainha da Pérsia fora do Brasil (Imagem: Reprodução / Record)

A Record está com planos grandiosos para Rainha da Pérsia, sua nova superprodução bíblica. A trama vai estrear em 2024, no horário ocupado por Reis atualmente (21h).

Segundo Flávio Ricco, do R7, os planos são extremamente ousados, já que a equipe quer muita riqueza nos detalhes. Nesse primeiro momento, a direção está estudando a possibilidade de realizar externas.

No caso de uma possível aprovação de trabalhos fora do complexo no Rio de Janeiro, o desejo é ir com uma equipe para Ouarzazate. A região é conhecida como a Hollywood do Marrocos e tem cenários de tirar o fôlego.

Vários estúdios de cinema estão localizados por lá, onde centenas de emissoras de TV e produtoras do mundo inteiro costumam procurá-los.

Record já gravou outras produções bíblicas no Marrocos e resultado foi positivo

A emissora de Edir Macedo realizou outros trabalhos por lá. Inclusive, a novela Jesus é um desses maiores exemplos. Assim também foi com Gênesis, que se tornou um grande sucesso na emissora.

Por outro lado, essa mais recente teve uma pequena complicação por conta da pandemia de covid-19. Nesse momento, Rainha da Pérsia está em pré-produção, com os primeiros nomes do elenco ainda sendo fechados pela equipe.

Essa é a terceira vez que a Record irá contar essa história da Bíblia. Em 1998 a empresa produziu uma minissérie com o mesmo tema em parceria com a JPO Produções. Enquanto isso, em 2010 levou ao ar A História de Ester.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.