Rafael Cabral, ex-esposo de Naiara Azevedo, falou sobre o fim do casamento que teve com a cantora.
VEJA ESSA
Em conversa com o jornal Extra, o empresário, que foi acusado de violência contra a sertaneja, explicou que eles terminaram em 2021, mas voltaram após um tempo.
“Nós reatamos quatro ou cinco meses após o BBB e ficamos juntos até julho deste ano. Os desgastes desse tempo, de uma década de relacionamento, não permitiam mais que a gente continuasse“, afirmou.
O famoso confessou que reconheceu seu erro, que foi ter traído a então esposa.
Sobre a acusação de violência patrimonial, Rafael negou as acusações de que estaria colocando dificuldade a partilha de bens.
“Eu e minha família trabalhamos no ramo artístico antes mesmo de eu conhecer a Naiara. Tenho minha trajetória e meus negócios. Não quero nada que seja dela”, garantiu.
O empresário também afirmou que não agrediu Azevedo, acusação feita pela cantora em sua queixa.
“Estou abalado, mas confiante que todos os fatos serão apurados. Enquanto pai e empresário, reforço meu respeito às mulheres e vou provar minha inocência no âmbito devido, que é a Justiça“, completou.
Rafael Cabral fala sobre amor por Naiara Azevedo
Nas redes sociais, o ex da famosa declarou que ao lado de sua filha e de sua mãe, a sertaneja foi a mulher que mais amou na vida.
Rafael garantiu que nunca agrediu a ex e que também não se apropriou de algo que fosse dela.
O empresário salientou que sempre ajudou na construção da carreira de Naiara, algo que pontuou que é reconhecido pela artista.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.