Naiara Azevedo revela valor que recebia por mês enquanto ex ficava com milhões

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo acusou Rafael Cabral de violência patrimonial (Imagem: Reprodução / Globo)

Após prestar uma queixa contra Rafael Cabral, seu ex-esposo, Naiara Azevedo deu uma entrevista ao Fantástico e revelou que sofreu violência patrimonial durante o casamento.

“Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos – quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais”, expôs a sertaneja.

Segundo a cantora, quando ela dizia que precisava de um cartão de crédito e de mais dinheiro, o então esposo questionava a necessidade da famosa, já que alegava que os gastos em roupas, casa e carro já estavam sendo pagos.

“Mil reais não dá para você viver?”, citou Azevedo, recordando o que era dito por Rafael.

A famosa confessou que nunca teve acesso a nada e desde a separação vem cobrando do ex para que eles possam fazer a partilha de bens, já que se casaram em comunhão parcial.

“Sempre houve uma reluta, um ‘não’, ‘não vamos’. Eu só quero o que é meu, o que eu trabalhei para ter. Eu não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Eu não estou aqui para tirar o mérito de ninguém”, destacou.

“Ele trabalhou, sim, trabalhou para caramba e ele merece ter direito de 50% dele. E eu, do meu. Eu só quero o que é meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”, completou.

Saiba faturamento de Naiara Azevedo

A defesa da artista foi atrás do relatório de notas emitidas por uma das empresas em sociedade com o ex-marido.

Foi descoberto que em 2023 o faturamento declarado soma mais de R$ 17 milhões.

Procurado, Rafael Cabral negou as acusações de violência patrimonial, afirmou que não entendeu essa denúncia e disparou que está surpreso e decepcionado. “Não tinha necessidade disso“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.