Lulu Santos fez uma sincera confissão ao se despedir do The Voice Brasil, após participar de 12 temporadas do programa.
VEJA ESSA
O jurado da atração da Globo, que acompanha o projeto desde o seu princípio, admitiu que foi o reality que o fez perder um pouco de sua timidez diante das câmeras.
O cantor explicou que ninguém não sabe o que é capaz de fazer e que o The Voice lhe ofereceu essa possibilidade de mostrar que é possível, depois do desenvolvimento do projeto.
“Como hoje estou em uma atração dedicada à apreciação da voz, me fez prestar atenção, também, à minha própria“, relatou em entrevista ao Gshow.
Lulu reforçou que também passou a ter uma convivência diária com os colegas com quem divide o time de jurados, formado por Carlinhos Brown, IZA e Michel Teló, e comandado por Fátima Bernardes:
“Tivemos um encontro muito afetivo entre nós, e como passamos muito tempo da vida da gente juntos, muitos Natais juntos, épocas festivas, temos muita memória afetiva. E sabendo que é a última rodada, no mínimo, vamos aproveitar tudo o que podemos aproveitar”.
Lulu Santos relembra homenagem ao companheiro no The Voice Brasil
Aos 70 anos e prestes a completar 50 de carreira, o músico confessou que acha essa ideia de numeral repetitiva e que prefere celebrar o presente e a relevância do momento.
Uma dessas celebrações é justamente a relação com Clebson Teixeira, com quem está desde 2018. A relação, aliás, ganhou uma homenagem especial no reality.
Na temporada de 2019, Lulu fez uma performance pública para celebrar o amor com o companheiro e garantiu que o momento foi feito com muita gentileza, amor e afeto pela direção do programa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.