Marcelo Serrado contou detalhes de sua preparação para a nova série, Te Vejo no After, que estreou na última segunda (04), no Multishow.
VEJA ESSA
O ator esteve no Encontro nesta semana e revelou que a ideia de criar o projeto surgiu justamente enquanto dormia.
“Um dia eu estava dormindo em casa e sonhei, uma epifania mesmo, que eu queria ter um programa de música onde eu tivesse encontros musicais diferentes, que as pessoas fossem cantar coisas diferentes do que elas estão acostumadas a cantar“, comentou.
O artista explicou ainda que, por não ser apresentador, encontrou uma forma mais teatral de conduzir o programa e criou uma espécie de história para o projeto, que também é exibido no Globoplay.
“Cada programa tem uma historinha, uma ficçãozinha. A gente está batendo um papo e câmera está lá. A gente quer que o espectador se sinta à vontade nessa festa“, disse.
O primeiro episódio, que já foi ao ar na TV, já pode ser visto também para não assinantes na plataforma de streaming da Globo. Na atração, o anfitrião recebeu Lexa e Duda Beat, que cantaram axé.
Marcelo Serrado desabafa sobre diagnóstico
No começo do ano, inclusive, o famoso abriu o coração e revelou que apresentou algumas crises de ansiedade na época da pandemia.
Marcelo afirmou que, ao procurar por ajuda médica, acabou descobrindo que tinha desenvolvido a síndrome do pânico.
Na época do relato, o ator entregou que ainda estava sendo medicado e sentia a mão formigando, além do coração disparado.
O artista comentou ainda que o episódio apareceu três dias depois da morte de Eduardo Galvão, uma pessoa que tinha sua idade e o fez pensar que passaria pelo mesmo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.