Jenny Miranda usou os Stories do Instagram para negar foi uma traição que motivou o fim do seu casamento com Fábio Gontijo.
VEJA ESSA
“Quando vão parar essas fake news? Deixa eu falar uma coisa para vocês. Primeiro: não teve traição, tá? De nenhuma das duas partes. Estão falando que teve traição, que eu peguei ele na cama com outra mulher, isso não procede”, garantiu.
“Segundo: eu não agredi ele em momento algum, tá?”, frisou. “Teve, sim, uma confusão no camarote, mas não passou de uma discussão, de uma confusão, não chegou a ter agressão“, emendou.
A ex-Fazenda pediu para que os internautas parem de inventar histórias que não são verídicas e que “não tem nem pé nem cabeça”.
“Já estou bastante amolada com tudo isso e não preciso de mais coisas para cima de mim, eu não preciso de mais mentiras“, completou.
Jenny Miranda anuncia término
Há poucos dias a influenciadora digital chamou a assunto na web ao publicar que tinha terminado com Fábio.
A famosa surgiu chorando e expôs que quem quis colocar um fim na história foi Gontijo.
Jenny explicou que estava expondo a situação, pois muitos internautas perceberam que o famoso tinha apagado as fotos com ela em seu perfil na web
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.