Band
Apresentador da Band ficou indignado após resposta de suspeito de crime (Imagem: Reprodução / TV Manaíra)

Um apresentador da Band passou por uma situação um tanto quanto inusitada. O motivo? Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar em João Pessoa (PB) e um deles acabou mostrando que era boca suja e mandou o jornalista “para bem longe”.

Para o programa “Fala Cidade”, da TV Manaíra, afiliada da Band na região, o rapaz falou diretamente para Victor Freitas, apresentador do jornalístico, que fez alguns questionamentos.

Algemados e levados para a delegacia, eles foram filmados e entrevistados pelo repórter Betinho Nascimento. Do estúdio, o apresentador questionou: “Esse daí não sabia de nada… Pergunte a ele, se ele sabe para onde vai agora depois dessa ‘brincadeira’?”.

Para a surpresa de Victor Freitas, o rapaz respondeu com ironia e o mandou tomar naquele lugar. “Ele não vai perguntar nada. Oxi. Eu mando é ele tomar no c*”, disparou o suspeito ao vivo.

“Ei rapaz! Vou não!”, reclamou o contratado da Band, do estúdio do programa policial. “Tá achando ruim? Quem vai tomar nisso ai é você que está preso. Você que está se lascando. Se não quisesse tomar não tinha roubado”, continuou.

Assista ao momento:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos