Não é novidade que Ludmilla sempre sofre ataques nas redes sociais, algo que já fez com que ela, inclusive, registrasse queixa na delegacia por conta de certas atitudes racistas de internautas.
VEJA ESSA
Durante participação no Altas Horas neste fim de semana, a cantora abriu o jogo e entregou como lida com os comentários na internet.
A artista explicou que sempre as pessoas olham o que ela está fazendo e que precisa tomar cuidado até mesmo quando sai para jantar com a esposa, Brunna Gonçalves, já que pode ser alvo de registros.
“A gente está comendo e tem alguém filmando a gente escondido“, contou. Quanto aos haters, Lud explicou que tenta ao máximo se esquivar de certas situações:
“O que a gente faz é procurar se blindar, porque eu sou uma só, os seguidores são muitos. Imagina se eu começar a ver tudo que todo mundo fala sobre mim, eu vou pirar”.
Além de Ludmilla, Ana Castela revela como lida com web
Ana Castela, que também participou do programa, admitiu que já se revoltou ao ver as pessoas falando dela coisas absurdas na internet.
A sertaneja disse que tem muita gente chata na web e que hoje todo mundo sabe o que ela faz. Por conta disso, a atitude da famosa é evitar compartilhar seu dia a dia e prefere ficar mais no offline.
Mesmo se mantendo reservada, Ana revelou que já caiu em várias situações delicadas nas redes, inclusive chegou a chorar e ficar muito mal.
“Hoje em dia as pessoas estão muito maldosas. Sempre vai ter alguém que não gosta de você“, explicou ela, que foi alvo de muitos comentários maldosos por conta do relacionamento com Gustavo Mioto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.