Ingrid Guimarães vai surgir em uma cena para lá de ousada com Leandro Lima em seu mais novo filme, Minha Irmã e Eu.
VEJA ESSA
O longa tem estreia prevista para 28 de dezembro nos cinemas e traz a humorista tirando uma casquinha do ator de Terra e Paixão.
A atriz, que também escreveu o projeto, deixou a dupla de cena, Tatá Werneck, com inveja da situação, justamente por não ter vivido um momento intenso também com algum bonitão.
A situação foi exposta na CCXP, quando Ingrid e a diretora, Susana Garcia, contaram os detalhes curiosos e os bastidores da produção.
Intérprete de Mirian, a humorista faz uma mulher que mora no interior de Goiás, levando uma vida mais pacata. A irmã dela, Mirelly, deixou a cidade e foi tentar viver no Rio de Janeiro.
A família logo pensa que a moça é famosa e muito bem de vida, mas ela não passa de uma cuidadora de cachorros dos famosos na capital carioca.
Ingrid Guimarães entrega atitude de Tatá Werneck em filme
No longa, a mãe delas desaparece e Mirelly volta para casa para ajudar a irmã, rendendo várias situações entre as duas. Mirian, então, se apaixona pelo boiadeiro vivido por Leandro e acabam transando no celeiro.
“Eu sou autora do filme também, eu mesma escrevi a cena de sexo e eu mesma escalei o ator“, brincou a famosa, revelando: “Tatá ficou com inveja, achou um modelo pra beijar“.
Guimarães, então, entregou que a humorista beijou um senhorzinho em uma cena e, durante um improviso, tascou um selinho em um modelo figurante.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.