O mistério chegou ao fim sobre o título do reality musical feito pela Globo para ocupar o lugar do The Voice Brasil. A emissora iniciou as tratativas para o registro da marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
VEJA ESSA
A criação do programa foi pensada pela equipe de Boninho. Mesmo com o BBB 2024 como foco de toda a agenda de compromissos daqui até abril, o diretor sentou com a produção e escolheu o nome Estrela da Casa.
O título entrou no INPI para registro em novembro, de acordo com as informações do Notícias da TV. A chegada do programa, além da parte do entretenimento, virou uma boa escolha e caminho para garantir anunciantes. Em reuniões informais, eles pediram um BBB 2.0 para o segundo semestre de 2024.
Com transmissão no Globoplay 24 horas, Estrela da Casa lembra o extinto Fama, reality dos anos 2000
No formato de Estrela da Casa, participantes serão formados por cantores sem fama nacional. Todos submetidos ao tradicional processo seletivo. Depois, todos entrarão numa casa. Além do prêmio de R$ 1 milhão o ganhador terá um contrato com a Universal Music.
As inscrições estão abertas desde 27 de outubro. O novo reality show contará com provas no estilo do Big Brother Brasil.
A Globo tem recebido inscrições dos Estados Unidos, México, Colômbia, Venezuela, Chile, França, Espanha, Angola, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá e Iraque.
A atração fará frente ao 16º ano de A Fazenda, reality prometido pela Record para o segundo semestre do próximo ano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].