Família de Neymar solicita afastamento de Galvão Bueno das narrações de futebol

Neymar
Família de Neymar solicita afastamento de Galvão Bueno das narrações de futebol (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O fato de Galvão Bueno ter chamado Neymar de “idiota” durante a transmissão do embate entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo continua rendendo assunto na internet.

Desta vez, quem decidiu se manifestar sobre o caso foram alguns dos familiares do jogador de futebol do Paris Saint-Germain Football Club.

No campo de comentários de uma postagem feita por um dos parças do menino Ney, a irmã dele, Rafaella Santos, pediu pela saída do comentarista esportivo das narrações da seleção.

“Meu Deus do céu! Porque ele ainda narra os jogos da seleção? Alguém tira esse senhor daí”, disparou a influenciadora digital, sem papas na língua.

O pai de Neymar, por sua vez, disse o seguinte na publicação:Nem precisamos dizer quem é o idiota! Vamos em frente!”.

Para quem está por fora, o xingamento por parte de Galvão foi ouvido quando Eric Faria, direto do estádio na Colômbia, informava ao narrador que o craque da Seleção Brasileira saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final, enquanto os outros jogadores continuaram em campo “se cumprimentando”.

Logo depois que o repórter fala de Neymar, é possível ouvir alguém soltar um “idiota”. Pela voz e o momento de interlocução, internautas deduzem que teria sido Galvão. Não é possível, porém, cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10.

A relação entre o jogador e a imprensa não está das melhores há alguns anos. No entanto, nos últimos tempos, o clima piorou e Neymar chegou a detonar a imprensa ao vivo. O apresentador da Globo, inclusive, chegou a rebater o famoso em transmissão.

Em setembro, durante jogo entre Peru e Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o narrador oficial da emissora declarou que falta autocontrole do camisa 10 da seleção brasileira em determinados momentos. Ele ainda comparou o craque ao ídolo argentino Messi.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele“, disparou Bueno, na ocasião.

Confira:

Neymar
Família de Neymar solicita afastamento de Galvão Bueno das narrações de futebol (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›