O empresário Alexandre Correa diz que Ana Hickmann está fazendo encenação em entrevistas e depoimentos sobre a violência doméstica. O famoso vai além e aponta que é alvo de um “processo de vitimização” por parte da comunicadora.
VEJA ESSA
Para ele, o objetivo da contratada da Record é obter lucro com novos trabalhos. “Indo ao ponto desse processo de vitimização da Ana, de obter lucros com isso, com trabalhos que aproveitem essa exponencial aparição na imprensa, faz parte do que entendo como um grande plano”, garante ao Notícias da TV.
Alexandre vai além e aponta que Ana simula uma agressão. “Uma agressão que não houve, agressão essa que tem uma cozinheira que testemunha que nunca houve, que não houve no dia, mas parece que todos ignoram o fato”, expõe.
O empresário, alvo de ações na Justiça por dívidas, entende que é a palavra dele e de uma cozinheira não vale de nada, mas sim a palavra da ex-companheira.
Alexandre Correa lança acusação contra Ana Hickmann
No comunicado, Alexandre coloca em Ana a responsabilidade de ter jogado 25 anos de casamento no lixo. E mais: por torná-lo inimigo público número 1 do Brasil.
“Sinto isso na pele. Sem vitimização e tarde demais, não tenho a menor esperança de que isso mude, e ela se tornou a maior vítima nacional”, argumenta.
Correa considera que alguém que supostamente sofreu uma agressão não pode estar sorridente 24 horas depois. Ele frisa o fato da famosa ter comparecido ao aniversário de um sobrinho.
O famoso reafirmar que o processo de vitimização de Ana é para angariar trabalhos usando o posto de vítima nacional. Ale aponta que é preciso ser muito estúpido e inocente para não acreditar nisso.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].