Amaury Lorenzo nega crise de choro nos bastidores de Terra e Paixão após ataques

Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Amaury Lorenzo fala sobre suposto choro nos bastidores da Globo e nega atitude (Imagem: Reprodução / Globo)

Amaury Lorenzo, intérprete de Ramiro em Terra e Paixão, negou que tenha caído no choro por conta de ataques nas redes sociais por fãs de Clara Moneke. O ator foi alvo da ação após vencer a atriz e Diego Martins no Melhores do Ano.

Uma notícia veiculada na imprensa garantiu que o galã caiu no choro nos bastidores da Globo por conta das ameaças, inclusive de morte, das quais foi alvo nas últimas horas. No entanto, Amaury tratou de desmentir a informação.

Por meio de sua conta no Instagram, o famoso rebateu. “Mentira! Caí em pranto coisa nenhuma. Fui dormir!”, afirmou. Na mesma rede, o famoso produziu um textão como forma de carinho aos fãs que estiveram ao seu lado no episódio.

Amaury Lorenzo vence o Melhores do Ano, da Globo

A Globo gravou nos estúdios do Domingão com Huck o Melhores do Ano. Na categoria Revelação, Amaury Lorenzo foi mais votado do que Clara Moneke, a Kate de Vai na Fé, e Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão.

Como a premiação vazou nas redes sociais, o público apaixonado pelo trabalho de Moneke fez campanha contra Lorenzo. Até mesmo a conta dele foi derrubada. A artista pediu publicamente o fim dos ataques e respeito ao colega de profissão.

Nesta semana, Amaury e Diego protagonizaram o primeiro beijo entre os seus personagens na novela das 21h da Globo. A cena viralizou nas redes sociais.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].