Luan Argollo estreou na TV já com um desafio impressionante ao aceitar a proposta de fazer parte do remake de Elas por Elas.
VEJA ESSA
Aos 26 anos, o ator baiano, de Ilhéus, foi escalado para viver dois personagens no folhetim das seis: Bruno, o irmão gêmeo de Natália (Mariana Santos) que foi morto; e Marcos, que acabou de entrar na história como filho do rapaz.
Em entrevista ao Gshow, o artista admitiu que encara o novo personagem como um presente e destacou o que achou da novidade em relação ao trabalho duplo na trama.
“Fazer dois personagens é um grande desafio, mas me sinto muito preparado para enfrentá-lo, com todos esses anos que estudo teatro e cinema aqui no Rio, me preparando para ser ator“, disse.
A ideia, aliás, era que Luan aparecesse como Bruno apenas nos flashbacks da história, mas as coisas foram mudando e o novo papel caiu em seu colo.
“Tem muita gente grande no elenco, que cresci assistindo na TV e no cinema. Então, me dediquei. Fui com sangue no olho“, revelou.
O artista admitiu que encara no primeiro papel uma oportunidade de o público enxergar os comportamentos inaceitáveis.
Mesmo que morto, Bruno sempre traz um sentimento de medo quando seu nome é mencionado, já que tinha um caráter um tanto quanto duvidoso e abusivo.
Autores de Elas por Elas explicam detalhes de personagem
Segundo o artista, a ideia é justamente usar o papel como referência para que a sociedade reflita por meio das atitudes dele.
Os autores da trama da Globo, Alessandro Marson e Thereza Falcão, explicaram que o perfil do Marcos é justamente também para trazer uma reflexão.
Criado na rua e adotado de uma forma diferente, os escritores ressaltaram que o jovem é mais sentimental que o pai, mas não deixou de herdar o caráter do falecido.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.