Vítima de racismo durante um passeio em Fortaleza, Jojo Todynho fez um desabafo nos Stories do Instagram ao ser alvo de haters.
VEJA ESSA
Após relatar o preconceito que sofreu, a ex-Fazenda se deparou com comentários ofensivos na web e mandou um recado revoltado.
“Para vocês que gostam de defender esse tipo de situação e acham que é ‘mimimi’, vamos fazer uma troca, eu fico uma semana branca e vocês ficam uma semana negros. É muito fácil falar sem sentir na pele”, disse.
Cursando faculdade de Direito, a famosa afirmou: “Estou estudando para fazer a Justiça prevalecer de forma correta e trabalhar conforme a lei exige”.
“Vou me especializar em crimes cybernéticos, fazer minha pós em psicologia e, se assim Deus permitir, serei um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil”, completou.
Entenda ocorrido com Jojo Todynho
Segundo a artista, enquanto fazia compras na feira da Beira-Mar, ela foi abordada por uma senhora que perguntou se a famosa queria ir até sua loja para receber um presente e depois divulgar em seu Instagram.
Jojo explicou que recusou o convite e a mulher disparou: “Esses pretos são todos arrogantes”.
Em um vídeo que foi publicado na web, a influenciadora digital aparece discutindo com a moça em questão.
Na web, Todynho contou que registrou um Boletim de Ocorrência.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.