Vicente Escrig, ex-esposo de Simaria, publicou um texto nos Stories do Instagram sobre a briga judicial que está travando contra a cantora pela guarda de Giovanna e Pawel, filhos que tiveram durante o casamento.
Insatisfeito com o caminhar da ação, o espanhol disparou que é incrível pensar que existe um mundo jurídico incapaz de preservar as crianças.
Escrig afirmou que o que está acontecendo com ele e os filhos é uma luta do “bem contra o mal”.
“Se chama Satanás, se chama dinheiro”, disse o ex de Simaria, que a detonou em seguida: “Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudoprofissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie”.
“Servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios”, expôs.
“E que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, completou.
Simaria fala sobre vida amorosa
Recentemente, a irmã de Simone chamou a atenção ao confessar que não está interessada em viver um relacionamento.
Ao abrir uma caixinha nos Stories do Instagram, a sertaneja foi questionada sobre como anda a vida de solteira. Sincera, Simaria afirmou que está “correndo de homem”.
Cabe lembrar que a famosa e Vicente ficaram juntos por 14 anos e romperam a relação em 2021.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.