Eriberto Leão está de volta às novelas com um personagem para lá de polêmico e que ainda promete render muita repercussão na TV.
VEJA ESSA
O ator interpreta Dirceu em Terra e Paixão, responsável por abusar e criar um trauma na própria sobrinha, Petra (Debora Ozório).
Em entrevista ao Gshow, o galã da Globo admitiu que o papel é muito importante param infelizmente, mostrar ao público que este tipo de situação existe na vida real.
Para ajudar na composição do abusador, o artista revelou que jaz o uso de peças diferentes, como o seu marcante chapéu e jaqueta no estilo Crocodilo Dundee.
“Esse é o chapéu dele e a jaqueta que ele chega à rodoviária (na primeira aparição na trama). Tudo é pensado milimetricamente. Coloco o figurino, que é a pele do personagem e é algo importante para nós, atores“, explicou.
Eriberto Leão celebra reencontro em bastidor de novela
Na trama, Eriberto teve a chance de reencontrar antigos parceiros de trabalho, como Tony Ramos, com quem contracenou em seu primeiro grande sucesso na TV, na novela Cabocla.
“Foi um trabalho importante na mina vida, foi o meu primeiro grande sucesso. Eu era Tomé e ele o Coronel Boanerges“, recordou.
O artista ainda citou a parceria que também teve com Gloria Pires, com quem contracenou em Insensato Coração. Sobre Debora, o famoso relembrou que trabalhou com ela em Além da Ilusão, mas destacou que o personagem de agora é completamente diferente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.