Com previsão de estrear em 22 de janeiro, o remake de Renascer já vai trazer a primeira semana muito movimentada, com direito a tragédias.
VEJA ESSA
A substituta de Terra e Paixão, que é uma adaptação de Bruno Luperi na obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, vai ser marcada por mortes de personagens importantes.
A começar por Maria Santa (Duda Santos), que se torna o grande amor de José Inocêncio (Humberto Carrão) logo na primeira fase da história.
A personagem não dura muito e, após dar à luz ao quarto filho, fruto da relação com o coronelzinho, a jovem morre, o que deixa o marido frustrado e é o que o faz rejeitar o caçula, João Pedro (Juan Paiva).
Em seguida, o outro a se despedir do folhetim é o primeiro grande vilão da história, o coronel Belarmino (Antonio Calloni).
Inimigo direto do protagonista, o rapaz é assassinado de forma misteriosa. Na segunda fase da trama, sua neta, Mariana (Theresa Fonseca) se aproxima do rival do avô para vingar sua morte, mas tem um caso com Inocêncio e seu filho João Pedro.
Personagem inédito também morre em Renascer
Por fim, um personagem que não teve na versão original, exibida em 1993, o Coronel Firmino (Enrique Diaz) também não vai chegar até o final da história.
Segundo adiantou o Gshow, o fazendeiro fica muito rico como intermediário de compra e venda de cacau em Ilhéus, no sul da Bahia, e, em seguida, se torna agiota, tendo um verdadeiro embate com Belarmino.
Assim como o rival, Firmino é morto de forma misteriosa. Na segunda fase do folhetim, seu filho Egídio (Vladimir Brichta) é quem assume os negócios e passa a buscar vingança pela morte do pai, acreditando que Inocêncio foi o grande responsável.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.