Whindersson Nunes volta a se pronunciar e faz sincero desabafo após morte de jovem vítima de fake news
Whindersson Nunes abriu o coração e voltou a desabafar nas redes sociais na noite deste domingo (24), em meio ao momento delicado que vem enfrentando.
VEJA ESSA
O humorista prestou uma homenagem a Jessica Vitória Canedo, que foi vítima de uma fake news e faleceu na última sexta-feira (22).
No vídeo, o influenciador explicou que ficou sabendo dos prints de uma falsa conversa que teria tido com a jovem através do Instagram e deixou claro que só tinha como contar seu lado da história.
O famoso esclareceu ainda que foi procurado por páginas de fofoca que tinham supostos prints de conversa dele com uma menina chamada Jéssica, mas Whindersson garantiu que não a conhecia e nunca tinha se encontrado com ela na vida.
O ex-marido de Luísa Sonza afirmou que foi dormir tranquilo e, quando acordou, viu que a notícia tinha sido compartilhada por outro perfil de fofoca na internet.
O youtuber, então, comentou que não gosta de se pronunciar para não causar mais engajamento ou alarde sobre o assunto e que estava fora do país, de férias, optando por deixar quieto.
Vítima de constantes fake news, o influenciador contou que prefere não se defender na hora porque sabe que vai fazer da vida das outras pessoas um inferno.
No entanto, o empresário percebeu que a notícia estava tomando uma proporção impressionante, até que viu a mãe da jovem dizer que ela estava sofrendo muito com todas as notícias.
Whindersson falou que pensou em gravar o vídeo depois de descobrir que a moça tinha tentado tirar a própria vida, mas ficou com medo de inflamar ainda mais a situação e, por isso, tem o sentimento de tristeza de não ter feito isso antes.
Whindersson Nunes abre intimidade e expõe drama chocante
Em seguida, o influenciador expôs o quanto é difícil lidar com o sucesso e sempre tenta encontrar um sentido na vida para superar traumas, como abuso sexual e psicológico que sofreu na infância:
“Estou mostrando minha parte vulnerável para a senhora (mãe de Jessica) após a senhora mostrar o seu lado vulnerável. Já passei de tudo um pouco, mas jamais incentivaria alguém a tirar a própria vida”.
Apesar disso, Nunes confessou que já desejou não viver, mas nunca incentivaria alguém a fazer o mesmo e se colocou à disposição para ajudar a mãe de Jéssica de alguma forma para que sua dor diminua.
Ao finalizar o discurso, o famoso revelou o desejo de criar uma lei com o nome da jovem, regulamentando que os perfis de fofoca sejam penalizados ao postarem conversas entre duas pessoas sem autorização de ambas as partes.
Confira desabafo completo:
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.