Famosos revelam momentos curiosos ao lado de Fausto Silva

Fausto Silva
Artistas falaram sobre situações que viveram ao lado do agora ex-global (Imagem: Reprodução / Globo)

A saída de Fausto Silva da Globo mexeu com diversos artistas. Alguns chegaram a prestar homenagens ao apresentador nas redes sociais. Outros revelaram à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, alguns momentos curiosos que tiveram ao lado do agora ex-global.

O primeiro deles foi Lázaro Ramos, que relembrou que começou a namorar com Taís Araújo depois de assistir ao Arquivo Confidencial da atriz, onde ela revelou que estava solteira:

“Foi isso. Sou muito grato por todos os momentos, desde os troféus do Domingão. Meu primeiro prêmio foi pelo Foguinho. Do Arquivo, todo mundo que participou se lembra do que foi dito, mesmo após anos. E, pela minha experiência como escritor, percebo que ter o apoio dele faz toda a diferença para os livros”.

Taís Araújo também comentou sobre um momento ao lado do apresentador. “Nesses meus quase 25 anos de TV Globo, sempre fui recebida com muito carinho e respeito pelo Fausto. Na primeira vez que fui lá, eu fazia Anjo Mau. Eu ganhei o Prêmio Revelação. Foi tão emocionante, tão bonito… E todos os anos. Ele sempre recebeu a gente valorizando muito. O próprio prêmio é símbolo de respeito do nosso trabalho. E todas vezes que íamos lá, ele só enaltecia os convidados. Virou até bordão. Isso tem que ser enaltecido“, afirmou.

Quem rasgou elogios a Faustão também foi Isabelle Drummond, que disparou: “Gosto muito do Fausto. Já estive no programa várias vezes. Uma lembrança legal é de quando As Empreguetes foram ao Domingão em 2012. A gente teve um momento nos bastidores com ele, depois a gente entrava no programa. Foi um dos programas mais bacanas que eu fiz“.

Juliana Alves relembrou que seu encontro com o apresentador foi logo após o Brasil conhecê-la. “A primeira vez que conversei com ele foi depois de ter participado do BBB 3. Foi muito legal. Como já tinha sido bailarina, chegou o intervalo e fui para o lado das meninas que dançam no palco. Fiquei brincando por um tempo ali. Nem sei se isso foi ao ar“, revelou. A atriz Camila Pitanga, por sua vez, contou:

“Tive momentos marcantes com Faustão pontuando a minha carreira e a minha vida pessoal. A História da televisão passou por ali. Celebrei momentos incríveis de popularidade da carreira, como foi o caso da Bebel, de Paraíso Tropical. O Arquivo Confidencial foi das coisas mais emocionantes. Ouvir declarações de amor, de afeto, de família, do marido… Poder celebrar e se desmanchar de amor para eles e com eles. Lágrimas sinceras de amor à vida eu tive ali”.

Por fim, Luiza Possi também recordou uma situação especial ao lado de Fausto Silva. “Quando eu tinha 3 anos, fui ao programa Perdidos na Noite com a minha mãe (Zizi Possi). Sentei no colo dele, cantei, chupei dedo… Ele me entrevistou como se eu fosse gente grande. E eu tinha certeza que eu era (risos). Ele sempre me tratou com o maior respeito. E ele me pegava na ponte aérea. A gente viajava junto. Porque eu viajo sozinha desde os 5 anos. Eu ia ver o meu pai (o produtor Líber Gadelha). Minha mãe e meu pai me deixavam com ele na ponte aérea. Ele sempre conta essa história de quantas vezes a gente se encontrava“, pontuou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›