Marcius Melhem foi mais um nome do meio artístico a expor sua opinião sobre a morte de PC Siqueira. O youtuber foi encontrado morto no final da tarde da última quarta-feira em um apartamento no centro de São Paulo. A polícia investiga o caso.
VEJA ESSA
Por meio do X (antigo Twitter), o ex-contratado da Globo lembrou que havia feito um vídeo sobre a morte de Jéssica Canedo, vítima de fake news nas redes sociais. O humorista disse que despertou vários sentimentos. “Mil gatilhos”, resumiu.
O famoso, que acabou envolvido numa gafe recente, colocou a tragédia de PC Siqueira na discussão. “Mais um destruído pela covardia do tribunal da internet. Repito o que perguntei no vídeo: até quando?”, questionou.
Um internauta reclamou por Marcius ter supostamente pegado o episódio de PC Siqueira para “engrossar uma causa”. Melhem reagiu e falou a verdade. “Você não entendeu nada. Não estou julgando. É sobre cancelamento e linchamento. Isso aqui virou uma pena de morte. Tá muito errado”, declarou.
PC Siqueira morre aos 36 anos
A Polícia Militar encontrou PC Siqueira, de 36 anos, morto em seu apartamento. Os agentes chegaram ao local perto das 18h00. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro. A perícia iniciou os trabalhos logo depois.
Além de Marcius Melhem, nomes como Whindersson Nunes e Felipe Neto também desabafaram sobre o ocorrido. Ambos os influenciadores lamentar a morte de PC Siqueira, que começou a carreira no YouTube em 2010, sendo um dos primeiros da geração a investir no setor.
Confira:
[Alerta! Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].