Milton Neves pediu demissão da Band no último dia 30 de novembro. Nesta semana, a emissora oficializou a saída do apresentador do seu quadro de funcionários após 15 anos.
VEJA ESSA
Na carta, o jornalista formalizou o pedido de desligamento do Grupo Bandeirantes de Comunicação. “Realizei, por anos e anos, meu sonho de infância em Minas Gerais, ou seja, consegui transformar esse sonho em realidade”, declarou.
O veterano da TV fez agradecimentos para os funcionários da Band, Rádio Bandeirantes e BandNews, “que me honraram com a amizade e companheirismo”. O famoso explicou que “o presente pedido é firmado de livre e espontânea vontade”. As informações são do UOL Esporte.
Milton Neves negou qualquer tipo de dívida por parte da emissora. “Espero um dia voltar. Eu sempre amei a Rádio Bandeirantes como ouvinte desde meus 08/09 anos de idade”, relatou.
No final da carta, o comunicador surpreendeu os diretores. “Mais, dou plena quitação por qualquer e eventual verba que teria a receber ou por qualquer reclamação de hoje e sempre”, finalizou.
Milton Neves tem currículo vasto na Band e na TV
Em sua longa carreira na emissora paulista, Milton esteve à frente de programas como Terceiro Tempo, Gol: O Grande Momento do Futebol, Show do Esporte, Band Mania, Que Fim Levou? e Domingo Esportivo.
Nome forte do mundo do esporte, Neves começou na TV em 1999, na Band. Antes, ele foi comentarista esportivo da extinta TV Manchete.
Em 2001, o profissional assinou com a Record, onde permaneceu até 2008. No mesmo ano, ele retornou para o canal da família Saad.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].