Globo escala William Bonner, Taís Araújo e Galvão Bueno para nova campanha

Globo
William Bonner, Taís Araújo e Galvão Bueno narram nova campanha da Globo; ação está na TV e na internet (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

No último domingo (15), a Globo usou os intervalos comerciais do Fantástico para o lançamento da sua nova campanha publicitária. O canal apostou em três vídeos dedicados ao Jornalismo, Entretenimento e Esporte para uma homenagem aos profissionais da TV, conhecidos e anônimos.

Para o primeiro vídeo, o Plim Plim escalou William Bonner. “Todo dia alguém liga uma tela, um microfone, uma câmera… Para explicar o mundo!”, começou. “Alguém acorda cedo para você acordar sabendo. Alguém dorme tarde para você se informar na hora que quiser”, completou.

Estrela da dramaturgia da casa, Taís Araújo homenageou os funcionários ligados ao departamento artístico. “Todo dia alguém olha para a vida para contar uma história. Alguém empresta seu talento, seu sotaque, seu jeito, para você se reconhecer”, declarou.

“Todo dia alguém respira esporte para você viver tudo aquilo que a lógica não explica. Alguém transmite para você entrar em campo, alguém narra para você ficar sem voz no dia seguinte”, expôs Galvão Bueno. “Para falar com o Brasil inteiro, todo dia alguém respira esporte para você se arrepiar, perder a razão, perder o sono e querer sentir isso tudo de novo. De talento em talento, a paixão acontece”, finalizou.

Diretor de Marca e Comunicação da Globo, Manuel Falcão defendeu a proposta do canal líder de audiência em meio ao caos vivido nos últimos meses por causa da pandemia:

“Por trás de cada conteúdo que consumimos, existe uma locomotiva que movimenta o setor audiovisual, e que se mostrou imprescindível para levar informação relevante e entretenimento de qualidade, ainda mais em tempos difíceis como os que passamos. Uma empresa, uma indústria, são formadas pela soma de seus talentos. E é para homenagear esses profissionais, esse mercado, essa grande rede capaz de se conectar com quem está em casa, que lançamos esta campanha”.

Para o projeto, a Globo convocou colaboradores dos bastidores, mas também rostos conhecidos como Cauã Reymond, Sandra Annenberg, Tony Ramos, Lucas Gutierrez, Everaldo Marques, Paolla Oliveira, Regina Casé, entre outros.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›