O Fofocalizando vai fazer parte da programação do SBT neste ano. Daniela Beyruti, CEO da emissora, está disposta a dar mais uma chance para o programa de fofocas por ordem de Silvio Santos. A atração fica no ar, mas já tem uma missão árdua pela frente.
Dentro do canal paulista, o entendimento é que Márcio Esquilo, o novo diretor do Fofocalizando, estará na liderança de ajustes importantes para que o projeto não perca relevância dentro da nova programação. O SBT quer alinhar todas as atrações para não dar margem para qualquer erro.
A missão do profissional, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci, é interromper de uma vez por todas a eterna crise de audiência e formato desgatasdo. O reconhecimento de todos é que a criação de Silvio está com a imagem complicada.
Diretor tem confiança do SBT para tocar a nova fase do Fofocalizando
A alta cúpula do SBT tem sua aposta depositada em Márcio Esquilo, que conhece o horário e a configuração responsável pela melhor fase do Fofocalizando, nos bons tempos de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Leão Lobo, Mara Maravilha, Leo Dias e Mamma Bruschetta.
Neste momento, o elenco é formado por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini, Leo Dias, Isabele Benito, Thiago Pasquallotto e Flor Fernandez. A atração deve virar um sanduíche na grade de 2024, entre duas novelas mexicanas, a partir de 26 de fevereiro, data de estreia da nova programação diária.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].