Antonio (Tony Ramos) começará a pagar pelos seus crimes e perversidades em Terra e Paixão. Após os seus capangas revelarem que o poderoso foi o principal responsável por arquitetar o sequestro de Aline (Bárbara Reis) e Terezinha, o Delegado Marino levará o agricultor rural algemado para a cadeia.
As cenas serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 04/01. O malvãdão sentirá o golpe de estar em um local longe das regalias de sua mansão. Ele será colocado em uma cela com outros detentos e ficará extremamente irritado com o tratamento recebido.
O advogado do poderoso, Silverio (Samir Murad), até que tentará convencer o delegado, mas não terá muito êxito.
“Delegado, não é necessário…”, pedirá Silverio.
“Pois eu faço questão de algemá-lo, para mostrar que o doutor Antônio não está acima das leis nem de ninguém”, falará Marino.
Cansado das negações de Antonio, Marino pedirá a Silvério para que o seu cliente fale a verdade.
O fazendeiro entrará na mesma cela de um dos capangas que abriu o jogo sobre o sequestro. Ele, então, escorraçará o jagunço dizendo que ele tem culpa pela sua presença na cadeia.
“Como é que pode? Me prendem aqui feito um bicho na jaula… É coisa daquele infeliz do Marino! Aquele idiota! Um lacaio que se mete a autoridade! E você! Seu estafermo! Se estou preso aqui, a culpa é sua, que bateu com a língua nos dentes. Traíra!”, falará ele.
Antonio passa por maus bocados na cadeia e leva bronca de bandidão
Já na primeira noite na cadeia, Antonio continuará reclamando das traições que sofreu por causa de seus capangas. De repente, um dos bandidões que está na mesma cela dá uma bronca no fazendeiro. O criminoso pedirá silêncio pois o sussurro de vozes estará atrapalhando seu sono.
“Estou falando Com um velho seboso e metido a besta que tá atrapalhando o meu sono! Vou te dar a real, vovô: aqui dentro, é isso que você é! Então, cala a boca e me deixa dormir, antes que eu perca a paciência e arranque a sua língua.”