As investigações para descobrir quem foi que matou Agatha (Eliane Giardini) continuam acontecendo e novas pistas surgiram recentemente. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, um detalhe inusitado fará Irene (Gloria Pires) dar uma grande pista.
VEJA ESSA
Marino (Leandro Lima) colocará a megera contra a parede e ficará perto de descobrir que a mulher atirou na rival. No meio da conversa, a mãe de Petra (Debora Ozório) demonstrará estar bastante nervosa e deixará escapar que foi mais de um criminoso que tirou a vida da mulher.
Logo quando o caso aconteceu, uma autópsia indicou que a mãe de Hélio (Rafael Vitti) foi envenenada, jogada da escada e depois baleada. O capítulo da última terça-feira (2) mostrou a vilã chegando na mansão com Ramiro (Amaury Lorenzo) antes dos tiros.
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, Angelina (Inez Viana) deu veneno para a “amiga”, mas foi Antônio (Tony Ramos) quem a empurrou da escada. Na sequência, Irene pegou a arma do capanga e atirou na mulher que estava agonizando.
Terra e Paixão: Marino revelará para Irene que tem uma nova descoberta sobre a morte de Agatha
O marido de Lucinda (Débora Falabella) revelará ter descoberto que a ex-presidiária iria expor algo sobre a malvada no dia da morte. Seria a denúncia de um crime, mas Frazão (Álamo Facó) deixou claro que não sabe do que se tratava.
“Eu não faço a menor ideia! Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas. Com certeza, isso tudo era só mais uma das armações dela contra mim”, sentenciará a socialite. Por outro lado, Marino notará que Agatha morreu curiosamente antes desse moemtno acontecer.
“Pois então, faça direito o seu trabalho. Apesar de odiar a Agatha, eu não teria coragem de matá-la. Eu não sou uma assassina”, concluirá Irene.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.