Record prepara nova série bíblica para dividir o horário nobre com Reis

Record
Record prepara nova série bíblica para as noites da semana a partir de 2022 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record quer encerrar qualquer possibilidade de ter que colocar uma reprise no horário nobre da sua grade de 2022 além de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, previstas para antes da estreia de Reis. A nova trama, aliás, vai dividir o prime time com uma série bíblica.

Com gravações marcadas para janeiro, a Teledramaturgia da Record promete a estreia de Todas as Garotas em Mim para março do ano que vem. Ao todo, três temporadas devem ser gravadas, com um total de 38 episódios. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

A história vai misturar dois períodos, contemporâneo e bíblico, e vai contar com uma influenciadora digital de 17 anos como protagonista. A primeira temporada da história vai se passar em Florianópolis, depois em Gramado e, por último, dentro de um cruzeiro marítimo.

O roteiro é de responsabilidade de Sthephanie Ribeiro, enquanto a direção pertence a Rudi Lagemann, o Foguinho. Todas as Garotas em Mim deve ocupar o horário que atualmente é exibido a série estrangeira Quando Chama o Coração.

A Record tem dividido as suas equipes para a produção de Reis, a nova novela bíblica, e Todas as Garotas em Mim. A emissora do bispo Edir Macedo não deixa claro o que vai entrar no lugar da série. Por conta do número de episódios, a produção vai ocupar poucas semanas da grade.

Antes, o futebol

Vale lembrar que as duas produções inéditas só serão exibidas depois do Campeonato Paulista e Campeonato Carioca, ambos torneios comprados pela Record. A bola rolando vai ser o centro de tudo entre janeiro e março.

Além dos dois campeonatos, a direção do canal paulista está em busca do Campeonato Mineiro. A ideia é transformar a rede do bispo Edir Macedo na nova casa dos torneios estaduais.

A Globo, por questões de mercado e investimentos, só pretende desembolsar quantias mais altas por campeonatos nacionais ou internacionais. Sobre o Mineiro, o canal da família Marinho quer transmiti-lo, mas apenas no Premiere, o ppv do Grupo Globo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›